A lista de gols e títulos de Adriano ao longo de sua carreira é extensa. Porém, em proporção muito maior estão suas confusões e desentendimentos pelos clubes onde passou.
Adriano não foi mandado embora por receio de Patrícia |
Bonito nas palavras, nem tanto nas atitudes. Pouco menos de dois meses de sua volta a Cidade Maravilhosa, Adriano já faltou sem justificativa plausível em pelo menos duas oportunidades. Segundo o site Globoesporte.com, em sua nova ausência no último final de semana, o jogador mandou diversas mensagens disconexas para o celular do dirigente Zinho, pedindo que ele o encobrisse neste novo vacilo.
Em sua conta do Twitter, Adriano disse que não foi ao treino de sábado por estar em dúvida se continuava ou não com sua carreira.
Em sua conta do Twitter, Adriano disse que não foi ao treino de sábado por estar em dúvida se continuava ou não com sua carreira.
A principal dúvida é: porque a diretoria rubronegra não rescindiu sua contrato se, à sua chegada, deixou claro que não iria tolerar deslizes do atacante como fez em seus clubes anteriores?
A resposta pode estar no dia 7 de outubro. Sim, dia de eleições municipais. O país inteiro escolherá seus novos (ou velhos) prefeitos e vereadores. Entre todos os elegíveis, Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo tenta conquistar pela quarta vez uma vaga na Câmara de vereadores do Rio.
O Imperador perdeu os treinos do final de semana na Gávea |
O Imperador não chegou a tanto, mas a verdade é que caso fosse mandado embora do clube, por seus atos de indisciplina constantes e sem nem ao menos ter a oportunidade de voltar a balançar as redes pelo Flamengo, a nação rubronegra, sabe-se lá porque ainda tão confiante em Adriano, ficaria enfurecida.
O resultado catastrófico nas urnas em função dessa possível afronta a massa flamenguista certamente passou pela mente de Patricia Amorim enquanto colocava na balança os prós e contras de uma possível demissão do artilheiro.
A dirigente também teve seu nome envolvido em polêmicas políticas no mês passado. Segundo levantamento feito pela Espn.com.br, Patrícia Amorim nomeou 25 pessoas ligadas ao clube e da sua própria família em seu gabinete na Câmara.
No "primeiro turno" Adriano ganhou sobrevida no Flamengo. Se ele será "eleito" definitivamente ao final desse processo eleitoral, vai depender dos resultados das urnas no próximo domingo. O único detalhe é que não é ele quem está concorrendo. É Patrícia.
Confira o vídeo de Vagner Love em apoio à Patrícia Amorim:
Guilherme Uchoa e Richard Durante Jr.
Fotos: Vipcomm
Vídeo: Canal EquipePatríciaAmorim - Youtube