Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

Luís Fabiano é um caso sem solução

Não o considero um craque, mas um jogador muito importante e bom naquilo que é a sua especialidade, a arte de balançar as redes. Luís Fabiano, jogador do São Paulo Futebol Clube, mais uma vez provou que o seu forte não é usar a experiência que adquiriu ao longo de sua carreira. Domingo contra o Atlético Mineiro pela 6ª rodada do Brasileirão ele marcou o gol da vitória tricolor e foi expulso (mais uma vez) de campo após fazer ofensas ao árbitro da partida. O detalhe curioso fica no fato do jogador ter levado quatro cartões amarelos nas quatro partidas em que atuou na competição.


Momento em que Luís Fabiano é expulso contra o Atlético Mineiro


Luís Fabiano poderia até ter razão no lance, mas nada justifica seus atos de histeria e rebeldia dentro de campo. O atacante que já disputou competições como Copa do Mundo, inclusive foi titular, e teve passagem marcante pelo Sevilha, da Espanha já deveria estar calejado de atitudes que prejudicam não só a ele, mas todo o grupo e a sua equipe.


Leão confirmou a punição de LF9
Na próxima rodada, no clássico contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, o temperamental centroavante tricolor ficará de fora, terá de ver seus companheiros se desdobrarem em campo para buscar os três pontos e manter o time entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.


Nesta terça-feira, a diretoria tricolor assumiu uma punição a Luís Fabiano, mas não revelou qual. Será que agora com 31 anos de idade e longa experiência ele toma jeito? Eu acredito que não, ele mesmo já mostrou isso, afinal, não é a primeira vez que ele pede desculpas a torcida do São Paulo e esse seu comportamento muito provavelmente o tirará da Copa de 2014 no Brasil. A disputa com Fred, Leandro Damião, Alexandre Pato e Hulk parece estar cada vez mais difícil. Como confiar em um jogador que em um lance pode colocar tudo a perder e deixar o time na mão? 


Veja o vídeo que Luís Fabiano gravou pedindo desculpas aos são-paulinos:






Richard Durante Jr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário